A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Title image

Raça e Mercado

Este é um projeto co-realizado desde 2019 pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), Pretahub, Feira Preta, Afrobusiness, Diáspora.Black e Movimento Black Money.
Inclui a realização de encontros mensais, publicações e criação de conteúdos audiovisuais diversos sobre negócios pretos, criação do observatório de acompanhamento de informações e dados deste ecossistema, entre outras atividades que darão conta de fomentar o tema com diferentes e importantes atores do PIB nacional.
Agora, durante o isolamento social, o Raça e Mercado promove três debates online sobre Ressignificação, Reinvenção e Retomada dos negócios pós COVID-19, já olhando para o porvir. É a partir das 9h, no dia 13 de maio, no ZOOM – acesse clicando aqui – com a participação de Sil Bahia (Olabi/PretaLab), Lara Borges (Desabafo Social), Samuel Gomes (Agência Responsa), Carlos Machado (USP), Noel Carvalho (Unicamp) e Breno Barlach (Plano CDE).
Para mais informações, confira nestes vídeos captados durante alguns dos encontros importantes contribuições acerca da compreensão de que fomentar o crescimento de negócios negros gera transformação econômica para o país e como isso pode se dar numa perspectiva institucional, considerando estes empresários dentro de toda uma cadeia de valor/supply chain de empresas e marcas.