A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

AFROLAB

Sobre

O Afrolab é um projeto que reúne diferentes iniciativas de promoção de conhecimento e apoio ao empreendedorismo, com atividades de auto-conhecimento, ciclos de imersão criativa, aprendizagem, cursos, workshops e realização de diversas iniciativas que promovem inovação, inventividade e networking, sem deixar de lado os aspectos técnicos fundamentais para criar e gerenciar um negócio. Também recebem atenção especial os encontros dedicados ao desenvolvimento de planos de ação e comunicação on e offline.

Ao final de cada edição, as empreendedoras e empreendedores que participam estão instrumentalizados para serem cada vez mais inventivos, com produtos e serviços competitivos.

O Afrolab em 2018

No ciclo deste ano de 2018, as turmas serão formadas levando em consideração, empreendedoras e empreendedores jovens e adultos que já possuem um negócio em andamento e desejam alavancar seu empreendimento. O objetivo é que o grupo identifique os problemas comuns que enfrentam em seus negócios e, como o auxílio do Afrolab, encontre as soluções mais assertivas.

O Afrolab este ano terá edições em diferentes capitais do país, começando por São Paulo (SP), seguida por Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Em São Paulo, as atividades acontecerão de 10 a 15 de agosto e as inscrições já estão abertas. Saiba mais clicando AQUI.

>>> FESTIVAL FEIRA PRETA 2018
Os empreendedores que participarem do AFROLAB terão prioridade na curadoria geral para o FESTIVAL FEIRA PRETA, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, na Praça das Artes, região central de São Paulo.

Tipo: Educação, Empreendedorismo