A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Blog

Nota de Esclarecimento

Hoje pela manhã, a organização da Feira Preta foi surpreendida por uma nota em uma das mais prestigiadas colunas de imprensa do país atribuindo ao evento a palavra “fiasco”.

Sem ter sido consultada, palavras – que jamais foram ditas – foram atribuídas à fundadora do evento e diversas informações foram publicadas de forma equivocada.

Em respeito a todos os envolvidos na organização e realização do evento – e principalmente em respeito ao público, parceiros institucionais e patrocinadores, informamos que nossa assessoria de imprensa está em contato com os jornalistas responsáveis para os devidos esclarecimentos.

Reforçamos que a 17ª edição da Feira Preta foi um sucesso, ainda que questões técnicas tenham afetado apresentações artísticas importantes. Registramos recorde de público, com mais de 52 mil pessoas presentes, e contamos com a participação e dedicação de mais de 120 empreendedores de diversos Estados, mais de 40 painelistas nacionais e internacionais, e com uma programação artística de qualidade, que ocupou 10 lugares da capital paulista.

Agradecemos a todos os visitantes e envolvidos na organização!

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que estamos tentando esclarecer todas as informações.

Instituto Feira Preta
23 de novembro de 2018

Sem comentários

Deixe uma resposta