A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Blog

INSTALAÇÃO “INVOCATION”, DA ARTISTA SEKAI MACHACHE, É UMA DAS ATRAÇÕES DA FEIRA PRETA

Como parte da programação do Festival Feira Preta, o IMS, em parceria com o British Council e a Feira Preta, recebe a instalação INVOCATION, da artista escocesa Sekai Machache. Na obra, ela desenvolve uma prática multi-disciplinar usando uma ampla gama de meios, inclusive a fotografia. Utiliza tintas corporais, contrastes de iluminação e composições digitais buscando a criação de imagens que parecem surgir da escuridão.

COM ENTRADA GRATUITA, Sua obra Invocation estará instalada na sala de aula do IMS entre 15 e 20 de novembro e os horários de visitação são de terça a domingo e feriados, das 10h às 20h; quintas, das 10h às 22h.

********
BATE PAPO COM SEKAI MACHACHE
No feriado de 20 de novembro, às 18h e com lugares limitados, a artista fará um bate papo com o público para falar sobre sua trajetória e processo criativo. Distribuição de senhas 60 minutos antes do evento. Limite de 1 senha por pessoa.

********
SOBRE SEKAI MACHACHE
É artista de Dundee, Escócia. Seu trabalho se baseia em uma interrogação profunda da noção de si. Nascida no Zimbábue e crescida na Escócia, se interessa particularmente pela noção do sociólogo W.E.B. Dubois sobre Consciência Dupla, que expressa o desafio psicológico de ter herança africana e viver na América do Norte e/ou Europa.

********
SERVIÇO
Instalação INVOCATION, de Sekai Machache
ONDE: Sala de aula do IMS, na Avenida Paulista, 2424, São Paulo/SP
QUANDO: de 15 à 20 de novembro
HORÁRIO: terça a domingo e feriados, das 10h às 20h; quintas, das 10h às 22h.
ENTRADA GRATUITA

Bate-papo com Sekai Machache
ONDE: Sala de aula do IMS, na Avenida Paulista, 2424, São Paulo/SP
QUANDO: 20 de novembro
HORÁRIO: 18H
ENTRADA GRATUITA, com distribuição de senhas 60 minutos antes do evento. Limite de 1 senha por pessoa.

Sem comentários

Deixe uma resposta