A maior feira de cultura negra da América Latina.

Blog

Depois de uma brincadeira na Feira Preta 2009, Michel descobriu que seria pai

A Feira Preta está com a campanha de comemoração dos seus 10 anos de existência e o protagonista desta trajetória é você, frequentador. Nesse espaço reuniremos depoimentos, fotos e vídeos de todos os que contribuíram para a Feira Preta se tornar o maior evento de cultura negra da América Latina.

Conheça a ligação de Michel Tavares com a Feira Preta:

“A primeira vez que eu fui à Feira Preta, ela ainda acontecia na Praça Benedito Calixto, em 2003, mas depois fiquei um bom tempo sem aparecer, só fui retornar em 2007, quando a Feira já estava no Anhembi. Minha ligação com a Feira é através de muitos amigos que também a frequenta e contribui de alguma forma, na divulgação como a equipe Zezão Eventos e Pegada  Preta.

O que  mais gosto é esse movimento lindo da cultura negra, das atrações, das lojinhas e do stand da Revista Raça, o que menos gosto  é das filas para fazer uma refeição (risos). E uma coisa engraçada para contar é que na edição de 2009 eu estava com minha esposa e um casal de amigos – a menina que estava com a gente era gestante, então pegávamos as refeições como preferencial -, demos muitas risadas e brincamos muito.

Só que minha esposa também estava gestante de dois dois meses, mas sem saber, ficamos sabendo uma semana depois  do evento. Então, na edição de 2010  não deu para comparecer por causa da bebê. Minha bebê se chama SOPHIA e  já esta com quase 1 ano e também vai  prestigiar esse grande evento de 2011.”

Michel Tavares com sua mulher Manu e filha Sophia

No Comments

Leave a Reply