A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Blog

Com mais uma turma em São Paulo, Afrolab chega também a Salvador, Maceió e Belo Horizonte

SALVADOR!
MACEIÓ!
BELO HORIZONTE!
SÃO PAULO!

O Afrolab continua viajando pelo pais e agora chegou às capitais da Bahia, Alagoas, Minas Gerais e mais uma turma em São Paulo!

Não perca a chance de participar deste programa de capacitação que une imersões criativas e técnicas para potencializar seu negócio.

INSCREVA-SE AGORA CLICANDO AQUI.

O AFROLAB é uma iniciativa do Instituto Feira Preta, que compreende diferentes iniciativas de promoção de conhecimento e apoio ao empreendedorismo, visando a geração de novas oportunidades de negócios, trabalho e renda para a inclusão e desenvolvimento econômico e social. Ao final de cada ciclo de capacitação, você terá todos os instrumentos para ser um empreendedor mais inventivo, com produtos e serviços cada vez mais competitivos.

Entre os dias 19 e 24 de outubro, QUATRO TURMAS simultâneas do Afrolab vão acontecer em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Os locais e horários dos encontros serão divulgados em breve e informados aos participantes que garantirem sua vaga cadastrando-se aqui! 😉

Assim que confirmada sua inscrição, a equipe Feira Preta entra em contato diretamente com você para mais detalhes também.

E O QUE EU VOU APRENDER PARTICIPANDO DO AFROLAB?

O AFROLAB reúne atividades de auto-conhecimento, aprendizagem, cursos, workshops e promoção de diversas iniciativas que promovem inovação, inventividade e networking, sem deixar de lado os aspectos técnicos fundamentais para criar e gerenciar um negócio. Também recebem atenção especial os encontros dedicados ao desenvolvimento de planos de ação e comunicação on e offline.

Um dos destaques do AFROLAB são os ciclos de imersão criativa, que são as visitas a empreendimentos e profissionais que tem se destacado em seus segmentos de atuação, sempre com muita troca de experiências e vivências inspiradoras. Também serão realizadas visitas guiadas a diferentes espaços culturais, sempre com o objetivo de potencializar a inventividade associada à diversidade cultural brasileira.

QUEM PODE PARTICIPAR?

As turmas serão formadas levando em consideração, empreendedoras e empreendedores jovens e adultos que já possuem um negócio em andamento e desejam alavancar seu empreendimento. O objetivo é que o grupo identifique os problemas comuns que enfrentam em seus negócios e, como o auxílio do AFROLAB, encontre as soluções mais assertivas.

>>>>> ATENÇÃO! Os empreendedores que participarem do AFROLAB terão PRIORIDADE na curadoria geral para o FESTIVAL FEIRA PRETA, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na Praça das Artes, região central de São Paulo.

ESTAS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM ÀS 20H DO DIA 15 DE OUTUBRO.

– – – –

SABE QUEM PROMOVE O AFROLAB?

O AFROLAB é uma realização do Instituto Feira Preta, com patrocínio master do Itaú; co-patrocínio do Instituto Coca-Cola, Fundação Tide Setubal e Fundo Zona Leste; apoioS locais do CIVI-CO, Hub Salvador, Prefeitura Municipal de Salvador, Feira Ébano, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Secretaria da Cidadania, Rede Cenafro, SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas, DITEAL – Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas; e parceria do British Council.

Comentários: 14

  • Ana Maria Leite

    Responder 2018-09-28 14:28

    Quero participar do próximo laboratório por considerar importante essa iniciativa

  • Diogo PatríciO

    Responder 2018-09-28 23:40

    Gostaria muito de fazer parte dessa vez da família afrolab .

  • Denny Gomes

    Responder 2018-09-29 13:56

    Goataria de participar em São Paulo se possível
    Sou Denny Gomes Negrodubom da Negrodubom Moda
    Vestuário e acessórios

  • Essa feira é a maior expressão da representatividade afro – brasileira, destacando e valorizando todo potencial criativo e empreendedor do povo negro, espero aprender muito, se conseguir participar.

  • Luana Bomfim

    Responder 2018-10-04 20:42

    Será um prazer participar desse laboratório com a Feira Preta!

  • Vander charles

    Responder 2018-10-08 16:18

    Olá somos da marca @blackatitudeoficial estamos. O mercado da moda urbana de salvador desde 2009, vamos ficar muito feliz em fazer parte desta feitá ??

  • Vander charles

    Responder 2018-10-08 16:18

    Olá somos da marca @blackatitudeoficial estamos. O mercado da moda urbana de salvador desde 2009, vamos ficar muito feliz em fazer parte desta feitá ??

  • Gostei desta oportunidade

  • Maria Célia vilas boas de Morais

    Responder 2018-10-11 23:14

    Gostaria muito de participar. Trabalho com roupas e acessórios com motivo africano. Minha matéria prima são malha e tecido de algodão

  • gostaria de participar desse projeto , tenho um instituto de beleza especializado em cabelos crespos , cacheados em salvador .

  • Ione Maria Silvano

    Responder 2018-10-16 20:58

    Gostaria de saber quais os horários do evento pra que eu possa participar?

  • Marcio C. Reis

    Responder 2018-10-19 10:48

    Bom dia
    Quero me inscrever no evento que vai acontecer em Salvador dia 25/10/18, Workshop Facebook e Instagram para negócios.
    Como faço a inscrição?

    Marcio Carvalho Reis
    mcarvalhoreis.2017@gmail.com

  • Samir

    Responder 2018-10-31 21:10

    Olá, ainda consigo inscrever minha família e eu?

    Obrigado

  • JOSUE SANTANA SANTANA

    Responder 2018-11-01 13:19

    muito bom esta feira preta

Deixe uma resposta