A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Blog

Com mais uma turma em São Paulo, Afrolab chega também a Salvador, Maceió e Belo Horizonte

SALVADOR!
MACEIÓ!
BELO HORIZONTE!
SÃO PAULO!

O Afrolab continua viajando pelo pais e agora chegou às capitais da Bahia, Alagoas, Minas Gerais e mais uma turma em São Paulo!

Não perca a chance de participar deste programa de capacitação que une imersões criativas e técnicas para potencializar seu negócio.

INSCREVA-SE AGORA CLICANDO AQUI.

O AFROLAB é uma iniciativa do Instituto Feira Preta, que compreende diferentes iniciativas de promoção de conhecimento e apoio ao empreendedorismo, visando a geração de novas oportunidades de negócios, trabalho e renda para a inclusão e desenvolvimento econômico e social. Ao final de cada ciclo de capacitação, você terá todos os instrumentos para ser um empreendedor mais inventivo, com produtos e serviços cada vez mais competitivos.

Entre os dias 19 e 24 de outubro, QUATRO TURMAS simultâneas do Afrolab vão acontecer em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Os locais e horários dos encontros serão divulgados em breve e informados aos participantes que garantirem sua vaga cadastrando-se aqui! 😉

Assim que confirmada sua inscrição, a equipe Feira Preta entra em contato diretamente com você para mais detalhes também.

E O QUE EU VOU APRENDER PARTICIPANDO DO AFROLAB?

O AFROLAB reúne atividades de auto-conhecimento, aprendizagem, cursos, workshops e promoção de diversas iniciativas que promovem inovação, inventividade e networking, sem deixar de lado os aspectos técnicos fundamentais para criar e gerenciar um negócio. Também recebem atenção especial os encontros dedicados ao desenvolvimento de planos de ação e comunicação on e offline.

Um dos destaques do AFROLAB são os ciclos de imersão criativa, que são as visitas a empreendimentos e profissionais que tem se destacado em seus segmentos de atuação, sempre com muita troca de experiências e vivências inspiradoras. Também serão realizadas visitas guiadas a diferentes espaços culturais, sempre com o objetivo de potencializar a inventividade associada à diversidade cultural brasileira.

QUEM PODE PARTICIPAR?

As turmas serão formadas levando em consideração, empreendedoras e empreendedores jovens e adultos que já possuem um negócio em andamento e desejam alavancar seu empreendimento. O objetivo é que o grupo identifique os problemas comuns que enfrentam em seus negócios e, como o auxílio do AFROLAB, encontre as soluções mais assertivas.

>>>>> ATENÇÃO! Os empreendedores que participarem do AFROLAB terão PRIORIDADE na curadoria geral para o FESTIVAL FEIRA PRETA, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na Praça das Artes, região central de São Paulo.

ESTAS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM ÀS 20H DO DIA 15 DE OUTUBRO.

– – – –

SABE QUEM PROMOVE O AFROLAB?

O AFROLAB é uma realização do Instituto Feira Preta, com patrocínio master do Itaú; co-patrocínio do Instituto Coca-Cola, Fundação Tide Setubal e Fundo Zona Leste; apoioS locais do CIVI-CO, Hub Salvador, Prefeitura Municipal de Salvador, Feira Ébano, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Secretaria da Cidadania, Rede Cenafro, SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas, DITEAL – Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas; e parceria do British Council.

Sem comentários

Deixe uma resposta