A maior feira de cultura negra da América Latina.

Instagram

Blog

AFROLAB tem turma exclusiva para empreendedores de Gastronomia em São Paulo

O Afrolab, inciativa que promove capacitações e atividades de apoio ao empreendedorismo, terá uma turma exclusiva para os empreendedores de Gastronomia dentro de sua edição paulistana. Ela acontece de 10 a 15 de agosto, na Fundação Tide Setubal, região leste da cidade. Para se inscrever, basta preencher suas informações clicando AQUI.

Os empreendedores com presença confirmada no Afrolab, participarão de atividades de auto-conhecimento, ciclos de imersão criativa, aprendizagem, cursos, workshops e realização de diversas iniciativas que promovem inovação, inventividade e networking, sem deixar de lado os aspectos técnicos fundamentais para criar e gerenciar um negócio. Também recebem atenção especial os encontros dedicados ao desenvolvimento de planos de ação e comunicação on e offline.

AS IMERSÕES CRIATIVAS PARA A TURMA DE GASTRONOMIA
Entre as atividades do Afrolab, a turma de Gastronomia do Afrolab em São Paulo terá em seu programa ciclos de imersão criativa com o chef Rodrigo Oliveira, responsável pelo restaurante Mocotó, João Diamante, chef executivo do Fazenda Culinária, restaurante do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e Patty Pellegrini, consultora em Gastronomia na MoJe (que em yoruba significa “eu como”), diretora de Operações da chef Bel Coelho e do Clandestino Restaurante.

Para inspirar e potencializar a criatividade e inventividade associadas à diversidade cultural brasileira, farão visitas guiadas ao Museu Afro Brasil e empreendimentos gastronômicos afro-brasileiros.

QUEM PODE SE INSCREVER?
No ciclo deste ano de 2018, as turmas serão formadas levando em consideração, empreendedoras e empreendedores jovens e adultos que já possuem um negócio em andamento e desejam alavancar seu empreendimento. O objetivo é que o grupo identifique os problemas comuns que enfrentam em seus negócios e, como o auxílio do AFROLAB, encontre as soluções mais assertivas.

O QUE O AFROLAB TEM A VER COM O FESTIVAL FEIRA PRETA 2018?
Os empreendedores que participarem do Afrolab terão prioridade na curadoria geral para o FESTIVAL FEIRA PRETA, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, na Praça das Artes, região central de São Paulo.

Conheça a ACADEMIA ASSAÍ BONS NEGÓCIOS, parceiro da turma de Gastronomia do Afrolab
A turma de Gastronomia tem apresentação e patrocínio da Academia Assaí Bons Negócios, programa do Assaí Atacadista que contribui com o desenvolvimento e potencializa a capacidade empreendedora de clientes e não clientes da rede de uma forma acessível. A iniciativa busca diminuir as lacunas e dificuldades dos micro e pequenos empreendedores de todo o Brasil aprofundando competências e compartilhando conhecimentos específicos do setor alimentício para a melhoria de seus pequenos negócios. O programa envolve capacitações presenciais, workshops temáticos e uma plataforma online com conteúdo 100% gratuito específico para o fortalecimento da gestão desses empreendimentos. Conheça a iniciativa acessando o site www.academiaassai.com.br.

******

O AFROLAB em São Paulo é uma realização do Instituto Feira Preta, com patrocínio master do Itaú; patrocínio da Academia Assaí Bons Negócios e Instituto GPA; co-patrocínio do Instituto Coca-Cola, Fundação Tide Setubal e Fundo Zona Leste; apoio do CIVI-CO e parceria do British Council. A turma de GASTRONOMIA tem apresentação exclusiva da Academia Assaí Bons Negócios. As inscrições para empreendedores de outros segmentos também está aberta e pode ser feita clicando AQUI.

Sem comentários

Deixe uma resposta